Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Lançamento do Tino Freitas no Salão da FNLIJ

Olha aí o Tino Freitas autografando um dos lançamentos dele, Controle Remoto (o outro é Brasília de A a Z, Ed. Salesiana) no Salão da FNLIJ.
O livro saiu pela Ed. Manati, com ilustrações da Mariana Massarani e uma diagramação muito bem elaborada, o formato lembra um controle remoto. 
Alô pais de primeira e segunda viagem! Que tal se junto com o bebê viesse um controle remoto junto? Olhem só a página abaixo:


Será que deu certo? Não resisto e vou dar uma pista: coração não funciona nada bem com  controle remoto. 
Foi uma grande sacada do autor essa história, porque eu acho que tem muita gente por aí com mania de controle remoto, uns para controlar os outros e os outros se deixando controlar pelo um. 
E digo mais uma vez aqui o que venho falando há tempos. A boa literatura "infantil" não tem nada de bobice não. Então adultos, leiam o livro Controle Remoto para suas crianças e para vocês mesmos.
Ah! Também adorei o "on/off" em cada cantinho da página. Nem preciso dizer que fiz o teste drive aqui em casa com o Enzo que tem seis anos e sabe tudo de controle remoto. Ele não larga o livro do Tino.

Um comentário:

  1. Oi. Estive no lançamento do seu livro na feira do livro em POA e vc me mostrou sua tatuagem das formigas!Adorei seu livro. Não sabia q vc tinha um blog. Abraços e Sucesso, gisele

    www.kidsindoors.blogspot.com

    ResponderExcluir