Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

"Minha dica: Elaine Cavion"

Não, não sou eu dando dica de mim mesma! A dica está no site do meu querido amigo e escritor Márcio Vassallo falando do meu livro, o "Formigas". A respeito do meu livro ele diz o seguinte "O texto da Elaine, de superfície aparentemente singela, é perfeito para inspirar quem costuma carregar palavras nas costas e tem o desejo de transformar pequenos passos em um bocado de saltos importantes. " Adorei. E, inspirador mesmo é o site do Márcio, quem não conhece, por favor dê uma passadinha por lá.

Um comentário:

  1. Olá Elaine,

    conheci seu livro Formigas por indicação de uma amiga, Ana Paula, do Roedores de Livros, de Brasília... apaixonei... que lindo... é uma das minhas preciosidades... claro que já o apresentei para outros amigos... que também se apaixonaram... agora seu livro "formiga" entre mãos de pessoas grandes e pequenas que amam boas histórias.
    Parabéns.
    Carla Fabro - Brasília
    crfabro@gmail.com

    ResponderExcluir